quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A confiança na força da fé, do amor e da dor.

Hoje estava olhando o mar, como estava lindo. Percebi ali a imensidão do mundo como também a imensidão dos meus sentimentos.

Como são bonitos... O mar, o amor, as pessoas e a energia que junta tudo isso.
Como não se apaixonar? Por algo que é altamente apaixonante.
Como se encontrar? Com tudo e todos tão distante.
Ser triste e feliz deixa o momento mais excitante.
É essa a beleza da vida, se perder e se achar no mesmo instante.
É poder sentir a plenitude da vida em um movimento tão constante.
Sentir a vibração no vento, no tocar as mãos, na própria respiração.

Como não se importar? Com tudo de bom e ruim que existe.
Como não perceber? Que tudo isso incide.
Complexo por estar dentro de cada um de nós.
E ainda nos acharmos melhor do mundo, que contravenção!

Como não se desequilibrar? Com as oposições que nos persegui.
Como não parar? Em situações que se convergi.
A confiança na força da fé, do amor e da dor me permite acreditar em tudo que tenho a dar.
Mostra-me no horizonte a longa estrada que tenho que trilhar,
Mesmo que seja com dificuldade eu irei ultrapassar,
As barreiras impostas pela vida saberei me desvencilhar.
E no final do caminho com a certeza eu vou estar.
Que tudo de melhor pude oferecer.
Para o grande resultado alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário