quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MMA - Vontade X Necessidade

Tudo ao seu tempo...
Como é possível ser tão insaciável?
Passamos a vida correndo atrás dos sonhos e quando alcançamos percebemos que temos outra listagem de coisas sendo almejadas... Tantas... Que às vezes nem se quer curtimos o que foi conseguido, é como se não tivesse mais importância. Independente é importante agradecer a DEUS por tudo...SEMPRE. Por que o ser humano sempre quer mais? Ou só acontece comigo?
Pior que em todos os setores da vida profissional, pessoal e espiritualmente... é uma cobrança infinita. Resolvi me dá um tempo! Mais aí vem mais cobrança... Minha mente me fala, vamos menina... Vai deixar o tempo passar... Ai ai ai.
É gente não estou ficando louca, mais vivo em um dilema eterno, uma luta diária do que eu quero vir a ser realmente X meus maus e difíceis hábitos que corroboram para não alcançar os meus objetivos.
Sei que preciso mudar, é aí que tá o problema... Como também a solução, sendo assim, o jeito é ter paciência.
Estou procurando o local que vende paciência no quilo, se souberem é só me avisar, em quanto isso vou me virando aqui para aprender pelo bem e quando não tem jeito... Na marra! Mesmo que seja dessa maneira, sei que conseguirei e com essa certeza acredito que quem quiser também conseguirá.

Boa sorte para todos nós, vamos agradecer e Paciência, Paciência + Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário