quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Política tem que ser = A RESPEITO

Política é algo altamente interessante, alguns fazem e a maioria enrola... enrola tempo, dinheiro e a nós, a sociedade e o pior é que normalmente não sabemos reverter essa situação. Tem pessoa que vai a site, blog, em rodas de amigos e xinga, fala mal, grita, esperneia como se isso desse algum resultado, nem percebe que está fazendo a mesma coisa que o político em questão... enrolando!
ALOUUUUU! Gente! Só poderá mudar algo se realmente estudarmos as ações que estão no congresso, nas prefeituras, nas câmaras e sem pré-julgamento, sem querer também ter vantagem em algo, que infelizmente é o normal de nós brasileiros (defendemos um partido quando queremos um emprego comissionado, ou sacas de arroz, já ouvi falar até de trocar de voto por vazo sanitário... a inversão de valores é uma merda mesmo), temos que ver o que é melhor para a sociedade e não só para nós mesmo. Só pensando no coletivo, sem intrigas poderemos ver realmente o que é prejudicial e assim nos posicionarmos. Vamos fazer abaixo assinado e encaminhar para o senado ou qualquer outra autoridade que possa responder pelo assunto em questão, manifestações pacíficas, divulgar leis e projetos arbitrários. Não vai ser desmoralizando ninguém que conseguiremos melhoria para o nosso povo (que é o que acontece na “lavagem” que chamam de política hoje, e olhe, olhe que gosto de política, mais de política limpa e honesta). Respeito é fundamental em todo lugar!
Precisamos de boa vontade, mais também de conhecimento, dedicação e muita responsabilidade para tomar decisões que implicarão na melhora ou piora da nossa cidade, do nosso país e por que não dizer do nosso planeta?!

Respeito agora, Respeito já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário