sábado, 15 de outubro de 2011

Mudança Planetária


Já ouviu falar sobre?
Um assunto que assunta, amedronta e causa muito curiosidade em todos. O que será que está acontecendo mesmo?
Será o fim do mundo ou a volta de Jesus? Tudo vai acabar?
Vou tentar explicar  meu ponto de vista.
É o seguinte, estamos vivenciando o processo de mudança planetária. Por mais que não seja nítido para todos, pouco a pouco o planeta está mudando, os polos, as pessoas, a vida animal, o clima, o sol... Tudo está em mudança, só que acontece de maneira lenta aonde acabemos não percebemos.
Quando pensamos em fim de mundo, vejo como mais uma continuação desse processo, não que o mundo vá acabar e sim mudar, inclusive de padrão vibratório. Podemos dizer que caminhamos para nossa evolução espiritual, que para continuarmos aqui na terra teremos que nos adaptar nas condições que esse processo exige, caso contrário, teremos que morar em outro planeta de caráter menos evoluído.
Vendo as coisas por esse parâmetro, temos que buscar a melhoria constante, na valorização dos reais interesses da vida. Amando Deus sobre todas as coisas e amar os outros como a nós mesmos. Essa é a parte mais difícil á execução desses mandamentos.
Para finalizar, acredito sim em mudança planetária, não da maneira que a maioria das religiões prega, mais sim no momento que acontecerá a separação do joio do trigo.
Boa sorte a todos que percebam ou não já estamos todos juntos dentro desse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário