sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Conquista



Hoje minha inspiração sumiu... Quero escrever versos, ou simplesmente como está sendo meu dia.
Um dia diferente, meio preguiçoso, afim de sei lá.... Fugir, desistir, mudar, começar... fazer diferente.
Mais por onde começar? O fato de só passar pelo mundo sem deixar minha marca não é muito minha praia.
Em falar em praia, areia, vento, bem estar, um solzinho e para premiar uma água de coco. Tudo isso parece ótimo, mais preferia mais está junto com gente que como agente quer lutar, trabalhar, ser a diferença em um mundo que todos gritam que está perdido. Decididamente eu não acredito nisso! Se eu e você dermos as mãos em prol da vida, da caridade, da humildade, por que não dizer da verdade? Poderemos melhorar não só o mundo, como também o universo.
Topa entrar comigo nessa viagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário