domingo, 15 de janeiro de 2012

QUAL É O CAMINHO?

Na trilha...
Olhar em minha volta e perceber a grandiosidade de tudo e ao mesmo tempo me sentir perdida...
Como me achar?
Como estar no local certo?
Quantas perguntas passam em minha mente.
É uma sensação de felicidade... Incompleta. O que falta na minha felicidade?
Serão questões profissionais? Familiar? Amorosas? Não sei. Mais tenho a certeza da falta.
Assistir filmes e querer viver alguma dessas vidas. É impossível, eu sei! Cada vida é única, nunca e nem em qualquer lugar do mundo viveremos a mesma coisa que outra pessoa.
É isso mesmo. Por sermos seres altamente iguais e únicos. Especiais e falhos. Inteligentes e ignorantes. Somos complexos e na tentativa de me encontrar, deparo-me diante de um grande desafio.
Ser feliz com tudo que tenho!
Esse desafio me coloca em uma posição nova, que não lembro ter vivido antes que é a indecisão.
Por mais esse motivo fico diante da força que rege o universo e peço apenas inspiração, pois estou pronta para transpirar.
Pronta para enfrentar meus medos, minhas frustrações, minhas indecisões, minhas ilusões para que adiante possa ser mais forte, segura, sincera e humana.
Quem sabe assim conseguirei seguir o caminho de me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário