quarta-feira, 12 de março de 2014

ATRAVESSAMOS


x--------------------------------------------------------x
Um voo, uma vida, uma travessia
A construção da vida com pequenos gravetos,
uma história contada por seus olhos negros,
do encontro ou melhor reencontro.

Que não foi chama, mais que está acesa,
que não foi água, mais é fluída,
que também não é terra, mais que me levou ao chão,
ele é ar, amar, se dar.

As lembranças que me fortalecem 
O voo no mais alto céu, o encantamento, o despertar,
mergulhar nos seus olhos e se deparar,
com o encontro do rio e o mar

Poder dançar entre lindas flores
que espalham seu perfume pelo ar.

Brincando, tocar em cada gota d'água
sentindo nelas a leveza do amor
que me deixa com um delicado torpor.
Dançar, dançar, girar, girar com você estar

Não quero acordar dessa doce lembrança
mais tenho que continuar,
atravessar e de você renunciar,

Mesmo que eu tenha que cair
e em cada lágrima que surgir
que seja amor, amor pelo mundo
o sentimento mais profundo

E quando levantar possa continuar
a vida dos seres atravessar
vendo que tudo valeu a pena
no sorriso, no olhar
e em cada alma me encontrar.

Nadja Rossana

 x--------------------------------------------------------x

Nenhum comentário:

Postar um comentário